Lavar carro sem agua

A lavagem de um automóvel é uma tarefa básica na manutenção de um carro, no entanto, ela pode ser efetuada de uma forma ecológica e consciente, isto é, sem água. Saiba como lavar um carro sem água e mantenha o seu veículo mais limpo e brilhante do que nunca.

A LAVAGEM DE UM CARRO SEM ÁGUA

A lavagem de um carro sem água é uma alternativa eficiente e ecológica à tradicional lavagem de automóveis que exige cerca de 300 a 530 litros de água em cada limpeza. Para a realizar corretamente, é necessário encontrar no mercado agentes de limpeza produzidos à base de petróleo, assim como agentes orgânicos feitos de extratos de plantas. Continuar a ler

Limpar a cozinha HTG-30 & Cª

O novo pistol desengordurante com espuma limpa e remove o sujo mais difícil diante dos seus olhos. Sua tecnologia cria uma espuma que dissolve a sujeira sem esforço. É o seu aliado com a mais alta performance contra a gordura.pistol limpa a cozinha e desengordurar o fogão de forma simples. Use no dia-a-dia e também naquela faxina na cozinha. htg-30 da Mistolin é a marca nº1 mais vendida em Portugal na categoria de desengordurante. mistolin Representa a eficácia de limpeza Mistolin sem esforço e foi pensado para facilitar o dia-a-dia dos portugueses. A sua fórmula é única e imbatível na limpeza de gorduras e sujidades mais difíceis. HTG-30 Desenvolvido como poderoso desengordurante, remove gorduras acumuladas, óleos, sujidades orgânicas e manchas Indicado para a limpeza de filtros de exaustores, grelhadores ou outras superficies fortemente carbonizadas Pode utilizar-se em pavimentos Não deve ser usado em ligas leves.TIRA GORDURAS Máxima eficácia desengordurante Elimina as gorduras mais difíceis Fácil utilização com pistola. O Mistolin HTG-30 Tira Gorduras é a marca nº1 mais vendida em Portugal na categoria de desengordurante. Representa a eficácia de limpeza sem esforço e foi pensado para facilitar o dia-a-dia dos portugueses. Mistolin HTG-30 Tira Gorduras a sua fórmula é única e imbatível na limpeza de gorduras e sujidades mais difíceis Disponivel em: Recarga e Pistola HTG-30 UTILIZAÇÃO: Desengordurante de alto rendimento e eficácia. Indicado para a limpeza de todo o tipo de peças e superfícies gordurosas, manchas difíceis, sujidades incrustadas e carbonizadas Especialmente eficaz na limpeza de bicos de gás, grelhas, azulejos, exaustores, panelas, frigideiras, fogões, fornos, bancadas, entre outros.Mistolin Tira Gorduras Realça o brilho do aço inoxidável. Mistolin Tira Gorduras Para a limpeza de utensílios domésticos, pulverizar as superfícies a limpar com o Mistolin Tira Gorduras Perfumado, deixar actuar htg-30 mistolin durante 2-3 minutos, enxaguando de seguida.

Sabe aquele dia que você chega em casa extremamente cansada e não vê a hora de relaxar, mas ao olhar para a cozinha entra em desespero com a desorganização e sujar o ambiente? Continuar a ler

Como limpar o forno

Como limpar o forno

Você sabe como limpar o forno? Leia nosso artigo e confira dicas e conselhos para fazer a limpeza de seu forno de modo seguro, rápido e eficiente.

Tarefas como limpar o forno da cozinha exigem produtos específicos para que você ganhe tempo! Fazer a limpeza do forno com pistol desengordurante, por exemplo, é muito mais fácil porque o produto é especialmente elaborado para remover resíduos de gordura com praticidade.

Por questões de saúde e segurança, é importante manter todas as áreas da sua cozinha sempre limpas e higienizadas – e isso inclui também a limpeza periódica do forno, já que com o uso ele fica cheio de respingos de gordura e comida derramada.
Inclusive, grandes quantidades de alimentos queimados podem representar um risco de incêndio. Por isso, é importante ter certos cuidados. Continuar a ler

Dicas limpar o forno

Simplifique: não deixe os resíduos acumular.

Limpar o forno é aquela tarefa que ninguém gosta mas que tem que ser feita caso contrário, o forno vai deteriorar-se muito mais rapidamente, os resultados não são os mesmos, já para não falar  no cheiro. Mas com estas dicas simples, o forno fica limpo rapidamente e sem esforço!

LIMPEZA DE FORNOS COM LIMPEZA AUTOMÁTICA

A limpeza pirolítica é um processo de limpeza automática do forno. Para isso, é selecionado o programa de limpeza que atua a uma temperatura de 500º e permite carbonizar qualquer resíduo que esteja acumulado no interior do forno. Continuar a ler

Forno sujo?


We have seen it all now. In three years of oven cleaning and commercial kitchen cleaning this has to be our dirtiest oven!

When customers book their jobs they often over estimate the condition of their oven. Not this one. A dirty oven on its own can make a kitchen look untidy, in this case though it fit right in. Our technician was horrified when he arrived to clean a double oven and hob this week, he walked in to the customers house and into the kitchen and literally took a few minutes to work out where the oven was. He almost called the office and asked us to cancel his afternoon jobs the oven was that dirty! Continuar a ler

Pizzaria Primo Basilico

supereco

greenpower limpa e desinfeta a Pizzaria em Lisboa Primo Basilico. Na Itália é uma tradição. Em Lisboa foi trazida pelo Primo Basílico, uma pequena pizzaria de Alfama que em dois anos se tornou local de peregrinação para os italianos que vivem na cidade, e que aqui se sentem “a casa”.Nos anos 50 do século passado, alguns padeiros de Roma tiveram uma ideia para tornar os produtos de forno mais coloridos: acrescentar molho de tomate e mozzarella à massa do pão esticada em grandes tabuleiros rectangulares. Foi assim que nasceu a pizza al taglio (à fatia), e foi logo um sucesso que se espalhou por toda a “bota”.

A clássica pizza redonda, famosa no mundo todo, não sofreu por causa da introdução deste novo conceito pois o objectivo era aquele de propôr uma alternativa mais rápida e económica. Ao longo dos anos tornou-se uma verdadeira tradição, com várias técnicas próprias desenvolvidas e ensinadas em diferentes escolas que entretanto nasceram.

Continuar a ler

Produtos de limpeza: greenpower

greenpower limpa a poeira e sujidade de forma fácil o que serve para utilizar todos os dias.

greenpower faz parte dos produtos de limpeza para todos os dias e faz o trabalho de uma variedade de produtos de limpeza doméstica. Este produtos de limpeza multiuso contém uma fórmula livre de preocupações que limpa manchas e sujidades deixando o acabamento impecavel e desinfetado. Os produtos de limpeza como greenpower aplica -se todos os dias, remove poeira e até 90% dos alérgenos encontrados em pó.


Continuar a ler

Detergentes lava tudo


Os detergentes lava tudo podem ser diluídos em água para lavar o chão ou usados em estado puro para as bancadas da cozinha e loiças da casa de banho.
Os detergentes Lava tudo são eficazes para as limpezas de rotina.

Para as limpezas de rotina, os detergentes lava tudo satisfazem perfeitamente. Leia atentamente a rotulagem e respeite as instruções de utilização, como a dose recomendada pelo fabricante. Reserve os produtos específicos de cozinha e casa de banho só para casos difíceis. Antes de começar a utilizar  os Lava tudo, calce luvas de borracha, para evitar irritações da pele, e areje a casa, o que favorece a dispersão de substâncias alergénicas. Nunca deixe detergentes Lava tudo ao alcance das crianças.
Lava tudo diluídos ou em estado puro
Diluídos em água nas doses recomendadas (geralmente 2 tampas por 5 litros de água), os detergentes lava tudo são indicados para quase todos os tipos de chão. Para chão de madeira não envernizado ou superfícies frágeis, como corticite, use a esfregona apenas humedecida com o detergente diluído em água morna. Continuar a ler

Detergente desinfectante

Devido à sua posição central na cadeia de produção avícola, o incubatório comercial tem o poder tanto de impedir a disseminação de patógenos, por exemplo, de um lote infectado por Salmonella, como de intensificar uma doença desafiadora pela disseminação de patógenos para os clientes ou granjas de outros fornecedores.

A falta de higiene leva à redução da eclodibilidade e pintinhos de baixa qualidade, e o risco da perda de confiança das granjas, como resultado do aumento da mortalidade na primeira semana. É, portanto, crítico para os negócios, que os incubatórios comerciais levem a higiene muito a sério com o uso de detergente desinfectante pistol.

Mesmo com severas medidas de biossegurança, patógenos entram no incubatório inevitavelmente. Há ainda duas ações-chave para prevenir estes patógenos de minar a boa higiene:

  1. minimizando o movimento de agentes patogênicos dentro do incubatório, de áreas ‘sujas’ (por exemplo: nascedouros, sala de processamento de pintos) para áreas ‘limpas’, através da criação de zonas de higiene, fluxo unidirecional de produtos, diferenças de pressão de ar plenums.
  2. impedindo o desenvolvimento de patógenos.

Continuar a ler

Detergente ecologico: limpeza e economia

Detergente ecologico greenpower é o som que ecoa já na memória de milhares de portugueses.
Este novo conceito de limpeza é desinfectante, bactericida, biodegradável e amigo do ambiente.

Foi no primeiro dia de Agosto, do ano 2007 que nasceu este detergente ecologico, para abranger areas da saúde, na higiene com uma base  economia sustentável. A inspiraçao veio de uma solução para lavar carros e motas DuduiT. Continuar a ler