• htg 30 O Mistolin Tira Gorduras é a marca nº1 mais vendida em Portugal na categoria de desengordurante. mistolin Representa a eficácia de limpeza sem esforço e foi pensado para facilitar o dia-a-dia dos portugueses. A sua fórmula é única e imbatível na limpeza de gorduras e sujidades mais difíceis.

    Compra agora

  • Desengordurante Mistolin de alto rendimento e eficácia. Indicado para a limpeza de todo o tipo de peças e superfícies gordurosas, manchas difíceis, sujidades incrustadas e carbonizadas. mistolin Especialmente  eficaz na limpeza de bicos de gás, grelhas, azulejos, exaustores, panelas, frigideiras, fogões, fornos, bancadas, grades, entre outros. mistolin Realça o brilho do aço inoxidável. mistolinPara a limpeza de utensílios domésticos, pulverizar as superfícies a limpar com o Mistolin Tira Gorduras, deixar actuar durante 2-3 minutos, enxaguando de seguida. Para usar no alumínio a limpeza deve ser feita o mais rapidamente possível de forma a evitar a sua alteração.

    Shop Now

  • mistolin Poderoso desengordurante com elevada alcalinidade, ideal para garantir o desagregamento das gorduras, a frio ou a quente.

    Compra agora

  • mistolin Remove gorduras acumuladas, óleos, sujidades orgânicas e manchas de todas as superfícies laváveis

    Register to get a coupon

  • mistolin especialmente indicado para a limpeza de fogões, fornos convencionais e convectores, grelhadores e outros equipamentos utilzados nas indústrias alimentares.

    Compra agora

aplicacoes mistolin htg 30

  • htg 30

    4.9 out of 5
    Pulverizar directamente o produto na superfície (mesmo a quente) e deixar actuar durante 5 minutos. Enxaguar abundantemente.

    mistolin

    4.9 out of 5
    Pulverizar directamente o produto na superfície (mesmo a quente) e deixar actuar durante 5 minutos. Enxaguar abundantemente.

    tira gorduras

    4.6 out of 5
    Oficina limpa, segura e eficiente … nenhum material é deixado e espalhado no chão onde pode o limpo é essencial se se pretende um bom trabalho com este detergente.
  • Motor & Coª

    4.6 out of 5
    Os motores de carro funcionam melhor quando estão limpos. Limpar o motor não é o mesmo que limpar o resto do seu carro.Este detergente multiusos vai deixar o motor do teu carro em forma.

    Jantes

    4.5 out of 5
    pistol elimina a sujidade das jantes, bem como a sujidade difícil provocada pelo uso do automóvel, por exemplo o ferodo dos travões.

    Parabrisas

    4.4 out of 5
    pulverizar directamente o produto na superfície (mesmo a quente) e deixar actuar durante 5 minutos. Enxaguar abundantemente.
  • Janelas

    4.9 out of 5
    As janelas terão uma aparência melhor se forem limpas regularmente. Lavar um lado de uma janela com movimentos horizontais e outro lado com movimentos verticais

    cozinha

    4.7 out of 5
    A cozinha exige uma limpeza regular. Manchas de alimentos, odores e gorduras podem se acumular sobre balcões, eletrodomésticos, chão e paredes.

    wc

    4.6 out of 5
    Sabemos que limpar o wc não é a coisa mais fascinante do mundo, mas com o poder de desinfecção e desodorização de pistol o trabalho não é tão terrível assim.
  • Janelas

    4.9 out of 5
    Remove gorduras acumuladas, óleos, carvão e sujidades orgânicas e manchas de todas as superfícies laváveis.

    cozinha

    4.7 out of 5
    Remove gorduras acumuladas, óleos, carvão e sujidades orgânicas e manchas de todas as superfícies laváveis..

    wc

    4.6 out of 5
    Remove gorduras acumuladas, óleos, carvão e sujidades orgânicas e manchas de todas as superfícies laváveis.

TIRA GORDURAS MEGA EFECTIVO

Potente

pistol é um detergente multiusos que se equipara a produtos convencionais do mercado, mas o poder de pistol  é acima de sufeciente para o efeito de limpeza e brilho!

Penetrante

É necessário ser acutilante para quebrar a camada inicial de sujidade, mas a eco formula de pistol gera tensões de cortes através de gordura, das sujidades entranhadas, criando um brilho final natural…

Eficiente

Quando se trata de uma solução rápida e fácil, não consegues ganhar ao pistol na profundidade da limpeza. pistol é também um desinfectante que pode ser utilizado no ramo alimentar.

This post is also available in: Spanish, Portuguese (Portugal)