Perfeito limpador

pistol é um poderoso bactericida e perfeito limpador, e pelo que a nossa saúde é a nossa prioridade, este perfeito limpador não é tóxico nem irritante. É também um perfeito limpador que aposta na preservação do mesmo e a sua conceção é direcionada no sentido de preservar e proteger o nosso meio ambiente.

Todos os produtos existentes no mercado já vêm com água de fábrica e são necessários vários, ao passo que com o pistol, por ser um perfeito limpador concentrado, 1L dá para fazer 10 a 50 litros de qualquer produto existente no mercado. Esta solução é acompanhado de ficha técnica, ficha de segurança e mapa de higienização. Cada caixa tem 12 Litros de perfeito limpador concentrado. Cada litro de perfeito limpador pistol faz:·

10L numa diluição forte “desengordurante” (ex: filtros de gordura; ferrugem; calcário; jantes; mosquitos; alcatrão; maquinas industriais e todo o tipo de material com gordura.)

20L numa diluição normal ”desinfetante e restaurador” (ex: pavimentos; maquinaria; azulejos; paredes; estofos; tabliers alcatifas; etc.)

50L numa diluição fraca ”desinfetante e multiusos” (ex: vidros, espelhos; plástico; inox; champô para automóveis etc.)

Amigo do ambiente
O detergente multiusos pistol cumpre com todas as regulamentações legais, contribuindo para um futuro mais ecológico. Não tóxico, não irritante, não corrosivo e biodegradável, o perfeito limpador pistol é um dos únicos detergente multiusos que não contém amoníaco – produto tóxico reponsável pelo deterioramento da pele e de células cerebrais -, estando também apto para a indústria alimentar.

Simplificar, Poupar e Proteger Para além de amigo do ambiente, o pistol é amigo dos seus consumidores, ajundando-os dessa forma a economizar os custos na carteira em cerca de 70%. São já entre 50.000 a 60.000 os clientes que já depositam a sua confiança no pistol.

De Portugal à Alemanha, o perfeito limpador pistol conquistou o ramo da restauração, o da hotelaria, inúmeras câmaras municipais, bombeiros voluntários e organismos publicos.

 

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *