Detergente ecologico: limpeza e economia

Detergente ecologico greenpower é o som que ecoa já na memória de milhares de portugueses.
Este novo conceito de limpeza é desinfectante, bactericida, biodegradável e amigo do ambiente.

Foi no primeiro dia de Agosto, do ano 2007 que nasceu este detergente ecologico, para abranger areas da saúde, na higiene com uma base  economia sustentável. A inspiraçao veio de uma solução para lavar carros e motas DuduiT.

Vantagens detergente ecologico pistol
Se antes de 2005 a palavra ‘Eco’ ainda não circulava com frequência no espaço público, a partir dessa data as questões ambientais passaram a fazer parte do trivial na sociedade. “Anteriormente usavam-se lixívias e produtos amoniacais. Actualmente, nós temos uma solução abrangente que engloba nele própria o perfil de varios produtos. Polivalente e multifuncional, este detergente ecologico é adaptável a todos os sectores, podendo ser aplicado em tudo o que for lavável. A sua composição contém ingredientes para a remoção de manchas, pelo que remove a sujidade, restaurando através da descontaminação e da desinfecção, que tornam qualquer superfície segura para ser utilizada. O detergente ecologico elimina cerca de 80% dos microrganismos, evitando assim série de doenças e infecções.

Amigo do ambiente
O greenpower detergente ecologico cumpre com todas as regulamentações legais, contribuindo para um futuro mais ecológico. É um detergente ecologico, não tóxico, não irritante, não corrosivo e biodegradável, e é um dos únicos detergentes que não contém amoníaco – produto tóxico reponsável pelo deterioramento da pele e de células cerebrais. Também apto para a indústria alimentar este detergente ecologico.
A 2Q, empresa fabricante, preocupa-se com a sustentabilidade do futuro, a embalagem , de plástico também é reciclável. Simplificar, Poupar e Proteger.
pistol detergente ecologico é amigo da carteira dos consumidores, ajundando-os dessa forma a economizar os custos cerca de 70%. “ Criámos tanto um desengordurante detergente ecologico como um polish para polir o carro”.

O sucesso supera os 50.000 os clientes que acredita no greenpower.Por toda a peninsula Iberica e recentemente vários paises da europa, foi-se conquistando mercados como o ramo da restauração, da hotelaria, inúmeras câmaras municipais, bombeiros voluntários, hospitais e outros organismos.

2Q
Por detrás deste detergente ecologico que é já um caso de sucesso, está o forte sentido de pesquisa e investigação da equipa 2Q, a credibilidade e empenho de toda a sua equipa de trabalho (departamento de marketing, logística, recursos humanos e comercial ).

Hoje, a 2Q investe no lançamento do seu mais recente cluster: weduiT.
WeduiT é uma fraquia inovadora, sendo o primeiro em Portugal na lavagem auto sem água.

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *